Um local que seria utilizado como laboratório para a fabricação de drogas foi fechado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na quinta-feira (23), no bairro Curió. Além de entorpecentes, os policiais militares também apreenderam uma prensa industrial, balanças e outros materiais utilizados na preparação dos materiais ilícitos.

A ação ocorreu durante um patrulhamento nas proximidades de uma vila com casas abandonadas. Após informações que os imóveis eram utilizados para a prática de ações criminosas, os policiais militares realizaram uma revista ao local. Dois indivíduos que estavam em uma das casas empreenderam fuga ao perceberem a chegada da Polícia Militar.

Nessa mesma propriedade, os profissionais encontraram uma prensa industrial de 30 toneladas, 620 gramas de um pó que não foi identificado, 75 gramas de crack, duas balanças de precisão, substâncias utilizadas na mistura da droga, um carregador de pistola e 13 munições calibre .40.

Todo o material foi levado ao 35° Distrito Policial (DP), onde ficou apreendido. Com isso, a Polícia Civil dará continuidade aos trabalhos policiais com o objetivo de identificar e prender os proprietários dos materiais apreendidos.

Com Informações da SSPDS.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação