Mais uma ação ostensiva realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e outras ações criminosas em Sobral. João Lucas de Sousa Pinto (26) foi capturado por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) portando um revólver, um soco inglês e drogas. Ele e o material encontrado foram levados para a unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os policiais patrulhavam o Centro de Sobral e, ao trafegarem pela Avenida Pericentral, passaram por um veículo modelo Pálio, onde estavam dois indivíduos. Quando a composição se aproximou, o condutor do automóvel acelerou o veículo. Com isso, os militares seguiram o carro e realizaram a abordagem já nas proximidades da Rua Diogo Gomes. Os PMs perceberam quando o homem que estava no banco do carona jogou um embrulho pela janela. O pacote foi recolhido e nele foram encontrados três papelotes de cocaína.

Os dois ocupantes do automóvel foram revistados. O condutor disse que trabalhava como motorista de aplicativo e fazia uma corrida com o segundo indivíduo. João Lucas de Sousa Pinto, o passageiro, disse aos militares que o condutor do automóvel o levava para visitar os avós em uma unidade hospitalar do município. Os PMs fizeram a vistoria no carro, mas nada de ilícito foi localizado.

Dando sequência à ação, os raianos foram com João Lucas até a residência dele e lá encontraram um revólver calibre 32 com capacidade para seis tiros, sem munições; um soco inglês; uma balança de precisão; R$ 340,00 em dinheiro; e uma carteira com documentos. O material foi recolhido pelos militares e foi dada voz de prisão a João Lucas.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi apresentado à autoridade policial e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Via SSPDS.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação