Na noite de terça-feira (20) por volta das 19h00min, policiais da  3ªCIA/9ºBPM/CPI/SUL – EQUIPE DELTA receberam informação via 190, dando conta de um assalto a uma motocicleta Honda CG150 de cor preta e placa OSP-4075 ocorrido nas proximidades do Setor I, ponte que liga ao bairro Dnocs.

Foi informado pelas vítimas a placa da motocicleta roubada e da motocicleta utilizada no roubo, sendo que a motocicleta que dava apoio era uma HONDA CG150 FAN de PLACA OIF0738 e que um dos autores estava com capacete rosa e camisa branca, o outro estava com uma camiseta na cor preta e capacete preto.

Diante desses fatos a composição policial    passou a procurar os infratores quando em determinado momento, cruzou com duas motocicletas com as características semelhantes, quando os PMs conseguiram se aproximar perceberam que uma mulher conduzia uma das motos e havia um homem na garupa.

O homem foi identificado como C. H. R. G. O mesmo assumiu o roubo e informou o nome de seu comparsa, C., e informou a casa em que estaria escondido o comparsa com a moto roubada. Quando os policiais chegaram na residência informada o indivíduo empreendeu fuga, contudo foi possível encontrar a moto a qual acabará de ser roubada.

Diante do fato foi efetivada a prisão em flagrante delito na Delegacia Plantonista em Russas-CE em desfavor da pessoa de C. H. R. G., pelo crime de roubo, sendo a motocicleta restituída a sua proprietária.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação