Em 24 horas, a Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu oito quilos de entorpecentes que seriam entregues em Fortaleza. As apreensões ocorreram nos bairros Cajazeiras e Meireles. Os policiais civis seguem em diligências à procura dos suspeitos.

No final da tarde dessa quinta-feira (7), os policiais civis apreenderam seis quilos de maconha que vieram de Florianópolis, em Santa Catarina, com destino a Fortaleza. A droga foi interceptada graças ao faro do Shiryu, o cão farejador do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Denarc. A droga estava misturada a outra substância usada para dificultar o faro do animal, porém foi rapidamente detectada pelo cão. A apreensão ocorreu dentro de um centro de distribuição de mercadorias, após os policiais civis investigarem um esquema de entrega de drogas em Fortaleza.

Horas antes, os policiais civis apreenderam dois quilos de maconha tipo “skunk”. O material foi localizado em um hotel na Avenida da Abolição, no bairro Meireles, pertencente à Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Os policiais civis chegaram ao local, após diligências resultantes de uma investigação sobre o tráfico interestadual de drogas. O suspeito de ser o responsável pelo material ilícito conseguiu fugir rasgando a tela de proteção da janela do quarto. Porém, ele deixou para trás a droga.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Denarc, onde as apreensões foram realizadas. A Polícia Civil segue investigando os fatos.

Com informações da SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.co/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação