Cumprimento de mandado de prisão por roubo é iniciado e dando continuidade às ações de combate à criminalidade, em um trabalho integrado entre Policiais Civis de Morada Nova e Policiais Militares de Itaitinga, na madrugada de ontem foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão em Aberto em desfavor de Tiago Alves da Silva expedido pela 3° Vara da Comarca de Morada Nova.

O crime que ocasionou a concessão do Mandado de Prisão ocorreu na noite do último dia 20 de agosto, quando TIAGO e o comparsa já identificado teriam roubado uma motocicleta nas proximidades do setor 1 de Morada Nova.

O comparsa, Carlos Henrique, foi preso em flagrante à época dos fatos, porém Tiago, posteriormente identificado, permaneceu foragido e teve a prisão preventiva decretada.

Após continuadas diligências com o intuito de dar cumprimento ao Mandado de Prisão, equipe de Policiais Civis de Morada Nova receberam informações de que o indivíduo estaria no município de Itaitinga, o que possibilitou a precisa localização e captura de TIAGO.

O indivíduo também possuía mandado de prisão em aberto pela Comarca de Russas e responde também por outros crimes.

Tiago foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Eusébio para a realização dos procedimentos cabíveis.
Tanto Tiago, quanto o comparsa, Carlos Henrique, já figuram formalmente como réus em ação penal sobre os fatos citados.
Reforçamos que a colaboração da população é de suma importância para a localização de foragidos da Justiça e que qualquer informação pode ser prestada de forma anônima.

Disque-denúncia: (88) 99324 – 6370
Sigilo absoluto

Polícia Civil: a Justiça Criminal começa aqui.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação