Uma investigação da Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem suspeito de matar o atual companheiro da ex-mulher. O crime ocorreu no último sábado (24), na zona rural de Canindé. Paulo Cesar Alves Pontes (35) foi capturado, na tarde de terça-feira (27), em Maracanaú por força de mandado de prisão preventiva.

Conforme levantamentos policiais, Paulo César matou a golpes de faca José Dieymisson de Freitas Lopes (25). Ainda de acordo com as apurações, a vítima era atual namorado da ex-companheira de Paulo Cesar. O crime ocorreu na residência da ex companheira do suspeito, na madrugada do último sábado (24), na Localidade de Cal, zona rural da Cidade.

Após colherem os indícios durante as investigações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, que foi deferido pelo Poder Judiciário local e cumprido na tarde de ontem (27). Paulo César foi localizado na cidade de Maracanaú (AIS 12) durante diligências das equipes da Regional.

Ele foi conduzido para a unidade policial em Canindé, onde o mandado por homicídio doloso foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. A PCCE segue investigando o caso.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação