Mais uma vez o Delegado Dr. Thiago Salgado juntamente com sua equipe policial realizaram mais uma ação efetiva de combate à criminalidade no município de Quixeramobim/CE, Os Policiais Civis cumpriram nesta tarde de Segunda-feira 09/09 mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de ANTONIO REGINALDO DE OLIVEIRA BARBOSA, vulgo “NALDO” (44 anos), o qual estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por crime previstos na Legislação de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher.(Lei n° 11.340/06).

O preso foi capturado, nas proximidades do Terminal Rodoviário, na posse do mesmo se encontrava diversas armas brancas (Facas e Canivete), logo após ameaçar de morte, mais uma vez, a sua ex companheira, bem como descumprir medida protetiva de urgência estabelecida em favor da mulher.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do WhatsApp (88) 9-9325-3627, Fique tranquilo pois garantimos total o sigilo da fonte e informação.

Compartilhe esta publicação