Policiais Civis de Canindé, sob o comando do delegado regional de Canindé, Dr. Daniel Aragão Mota, prenderam em flagrante no dia (31-10-19),um homem por posse de armas de fogo e por estupro.

A polícia civil após receber várias denúncias dando conta de que o pai estaria abusando sexualmente da própria filha menor de 14 anos na localidade de Varzante do Curu em Canindé, se dirigiu até essa localidade, para averiguar a denúncia e lá foi confirmada pelo próprio pai que além de abusar da filha menor, também abusou da outra filha que mora hoje em São Paulo.

Como não poderia da voz de prisão ao acusado já que os abusos sofridos contra as filhas já faziam alguns dias, então os policiais pediram autorização do acusado para que fossem feita uma busca no interior da residência em busca de algo ilícito, onde foram encontradas três armas, tipo socadeira e de imediato foi dada voz de prisão ao acusado e logo em seguida, conduzido a delegacia regional de Canindé para a realização do flagrante.

Além do flagrante realizado, também foi instaurado um outro inquérito por portaria para apurar o estupro da filha de 14 anos e também da outra filha que está fora do estado do Ceará, sendo que essa, tem 24 anos e ainda segundo as informações da polícia, ela vinha sendo abusada desde dos 7 anos de idade, hoje ela tem um filho que há suspeita que seja do próprio pai. O mesmo foi identificado como sendo o Francisco Alves Maciel de 59 anos de idade . O mesmo está preso por posse ilegal de arma de fogo e aguardará o pronunciamento da justiça e também posteriormente irá responder um inquérito por estupro.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação