Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, na tarde da última quarta-feira (30) foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva referente a um acusado do crime de Tráfico de Drogas.

O crime foi praticado em junho do ano corrente, quando foi encontrada significativa quantidade de drogas (04 embalagens tipo “marmitex” contendo crack), além de 02 balanças de precisão na residência de F. B. DE S. S.

No momento do crime, o investigado não foi encontrado, tendo posteriormente se apresentado para prestar esclarecimentos, ocasião em que confessou ser proprietário da droga.

Finalizado o Inquérito Policial e iniciado o Processo Criminal perante o Poder Judiciário, F. B. DE S. S., figura formalmente como réu, tendo sido decretada sua Prisão Preventiva em 26.07.2019.

Após diligências policiais na tentativa de dar cumprimento ao Mandado, porém sem êxito, o réu chegou a ostentar o status de FORAGIDO.

Entretanto, na tarde de 30 de outubro, o réu apresentou-se para o cumprimento da medida e após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte, estando à disposição da Justiça.
Reforçamos que a colaboração da população é de suma importância para a localização de FORAGIDOS da Justiça e que qualquer informação pode ser prestada de forma anônima.

Disque-denúncia: (88) 99324 – 6370
Sigilo absoluto

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação