A Polícia Civil de Ocara vem trabalhando intensamente desde a chegada do primeiro Delegado da história da Cidade, desta vez ao dar continuidade às investigações dos inquéritos que tramitam naquela especializada, foram realizadas diligencias na terça-feira (10), por policias civis da Delegacia de Polícia do município de Ocara, pertencente ao núcleo de combate aos crimes contra a incolumidade pública, comandados pelo Delegado André Firmino.

O capturado trata-se de Claudio Santos Martins (37), conhecido como “Neto” na zona rural da cidade, na localidade de Placa de José Pereira. Ele foi autuado em flagrante em virtude de ter sido capturado de posse de uma arma de fogo em sua residência. Inicialmente o preso negou a propriedade de armamento, contudo, logo em seguida confessou possuir arma de fogo consigo, acrescentou o Dr. André Firmino, Delegado Titular da cidade de Ocara.

Após ser flagranteado, foi concedido o benefício da fiança a NETO, entretanto ele será indiciado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e recepção, uma vez que aquele que mantem arma de fogo ilegal em seu poder, também responde pelo deliro contra o património, já que a posse por si só já é crime, explicou o Delegado Andre.

O Delegado André Firmino aqui está na delegacia de Ocara há exatos dois meses, ele é proveniente das delegacias de Quixeramobim e Itapajé, cidades onde fez história ao solucionar difíceis e complexos casos e realizar operações que repercutiram em todo o Estado do Ceará.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação