Logo após tomar conhecimento de trágico crime ocorrido no dia 24.04.2019, na localidade de Sítio São Gonçalo, que vitimou a universitária Daniele de Oliveira Silva, 20 anos, a Polícia Civil, juntamente com as demais forças de segurança, vem realizando intenso trabalho investigativo no intuito de identificar e capturar o autor de tamanha barbárie.

Os trabalhos não cessaram desde o desaparecimento da jovem e se estenderam por toda a noite e madrugada, com a realização de incursões na mata e oitivas de testemunhas.

O autor, já identificado como JOSE PEREIRA DA COSTA, popularmente conhecido por “Zé do Valério”, encontra-se ainda foragido, mas equipes policiais dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim continuam no seu encalço.

O criminoso trata-se de uma pessoa perigosa, acusado de ter cometido crime semelhante no município de Tauá/Ce, onde também matou a dona do sítio onde trabalhava.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, representou pela prisão preventiva do acusado, sendo decretada pelo Poder Judiciário local.

Toda e qualquer informação deste criminoso deve ser repassada imediatamente para a polícia, através de nossos canais de comunicação já amplamente divulgados.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação