Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a POLÍCIA CIVIL cumpriu, na tarde de quarta-feira (03),  mais um mandado de prisão em desfavor de PEDRO PAULO DO NASCIMENTO CUNHA (34 anos), o qual estava com um mandado de prisão em aberto.

No dia 23.04.2019, policiais do BPRAIO apreenderam uma quantidade de droga e de apetrechos em sua residência, mas ele não foi localizado. Instaurou-se um inquérito policial e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pela Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão, policiais civis realizaram diversas diligências e lograram êxito em capturar o suspeito nas imediações de um lava jato, no centro da cidade de Quixeramobim/CE.

O preso estava na posse de R$ 1.619, 00 (um mil, seiscentos e dezenove reais) no momento da sua prisão, dinheiro este oriundo da venda de drogas, o qual foi apreendido.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação