Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim-CE, a Polícia Civil deflagrou uma operação policial na tarde de quinta-feira (27) e apreendeu aproximadamente 07 (SETE) kg de droga, sendo 05 kg de maconha e 02 kg de cocaína, bem como 01 arma de fogo (REVÓLVER CALIBRE 38) e vários apetrechos relacionados ao tráfico de drogas (balanças de precisão etc).

A operação policial foi realizada na Rua Izilda Nogueira, 43, Bairro Pompéia, municipio de Quixeramobim/CE.

Durante a ocorrência policial, um dos indivíduos identificado como Antonio Renan Alexandre, 24 anos, o qual possui uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, roubo e outros crimes, resistiu à prisão e reagiu a abordagem policial, sendo necessário a ação efetiva dos policiais civis, a qual está devidamente amparada pelo instituto da legitima defesa. Antonio Renan, foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar de Quixeramobim, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O proprietário da residência, de nome Ravelli Rodrigues de Sousa Frango, 25 anos, foi preso em flagrante delito e foi autuado na Delegacia Plantonista de Quixadá/CE.

As investigações continuam com o intuito de identificar todas as pessoas relacionadas com esse material ilícito apreendido. Essa apreensão representa mais um duro golpe na criminalidade do município de Quixeramobim/CE.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKRe

Compartilhe esta publicação