Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a POLÍCIA CIVIL apreendeu na tarde quinta-feira (13) 12 (doze) animais (gado), os quais haviam sido subtraídos de umas fazendas localizadas na zona rural deste município.

A Polícia Civil tomou conhecimento que estaria ocorrendo o furto de animais, prática conhecida por “ABIGEATO”, nas Fazendas Castelo e Porto Seguro, localizadas, respectivamente, no Distrito de São Miguel e Distrito Sede, município de Quixeramobim/CE.

De imediato, foram tomadas todas as diligências no intuito de recuperar os animais subtraídos, bem como identificar todos os envolvidos na empreitada criminosa.

Assim, já foram devidamente identificados os autores do furto qualificado, bem como foram recuperados e devidamente restituídos aos legítimos possuidores os animais já recuperados, totalizando, até o presente momento, 12 (doze) animais recuperados pela Polícia Civil.

Desta feita, instaurou-se um inquérito policial para apurar os fatos em toda a sua extensão, já tendo sido identificados os autores do crime de furto de animais, indivíduos conhecidos por “PAULO” e “FRANCISCO JOSE”.

As investigações continuam no intuito de identificar os receptadores dos animais produtos de crime.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação