A Delegacia Regional de Senador Pompeu na tarde do dia 26 de março de 2019 deu fiel cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o Senhor José Jacó da Fonseca Neto, tendo o mandado de prisão sido expedido pela comarca de Senador Pompeu em virtude do Senhor ter praticado os crimes previstos nos Art. 12 da Lei 10.846/03.

Já na manhã do dia 27 de março os policiais civis se deslocaram até o sitio Carnaubinha, zona rural da cidade de Milhã e efetivaram a prisão em flagrante delito contra o senhor Edimilson Holanda Filho, o qual teria neste mesmo dia ameaçado sua companheira de morte, tendo segundo a vítima relatou momentos antes de sua prisão usado uma faca e dito a ela que “de hoje ela não passaria”, o Autuado foi encaminhado a cadeia pública de Milha e ficara à disposição da justiça.

Mais uma ação da delegacia Regional na finalidade de reprimir a violência doméstica familiar.
Já na tarde do dia 27 após a comunicação via telefone que um senhor Francisco Edinaeison Lourenço de Andrade estava provocando desordem e com uso de um a faca ameaçando diversas pessoas no povoado do KM 020, diante desta informação os policiais civis se deslocaram até a localidade e ao encontrarem o até então suspeito efetivaram a prisão dele, pois o Suspeito além de ter praticado as condutas descritas ainda desacatou os policiais e danificou a caixa de agua que abastece parte daquela comunidade. Após a lavratura do APFD o Autuado foi também encaminhado a cadeia pública da cidade de Milhã.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação