Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Pindoretama, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de tentar matar um homem, na última terça-feira (1º), em Pindoretama. Já captura ocorreu nessa quarta-feira (2). Uma faca que estava com o suspeito foi apreendida.

Os trabalhos policiais foram iniciados logo após os agentes de segurança serem informados sobre um homem de 43 anos que teria sido lesionado a faca em sua residência, situado no bairro Pratius, em Pindoretama. Em posse das informações, os policiais civis chegaram ao local e constataram o fato. Conforme relatado aos agentes, a vítima conseguiu se desvencilhar das agressões, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar.

Em continuidade às diligências, na tarde dessa quarta-feira (2), os policiais civis identificaram e prenderam Cleilton Januário da Silva (37), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio. Segundo as investigações, o homem é vizinho da vítima e foi capturado em sua residência. Em depoimento, ele confessou a prática do crime.

Além da captura, a faca possivelmente utilizada para a prática delituosa foi apreendida. Diante dos fatos, Cleiton foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Pindoretama. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A PCCE continua investigando o caso com objetivo de identificar a motivação do crime.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação