Um homem de 39 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente de 16 anos, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Umari, cidade pertencente a Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A ação policial foi realizada por policiais civis da Delegacia Municipal de Ipaumirim, na manhã de segunda-feira (16). A prisão se deu por força de mandado de prisão temporária.

Após um Boletim de Ocorrência (BO) ser registrado na unidade policial que cobre a região, no último dia dois deste mês, as diligências foram iniciadas. Conforme levantamentos policiais, o infrator aproveitou a proximidade com a família da vítima para realizar os crimes. De acordo com a Polícia, a adolescente, que é portadora de uma doença mental, estava sendo abusada pelo suspeito desde os 10 anos.

De posse da localização do suspeito, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca da cidade em desfavor do agressor, que se encontra à disposição da Justiça.

Via SSPDS.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação