Em mais um trabalho de investigação, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30º Distrito Policial (30º DP), prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), um homem suspeito de assaltar pacientes e funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Jangurussu, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), em Fortaleza. O suspeito foi preso em menos de 24 horas após o cometimento do crime.

As diligências tiveram início logo após a ação criminosa, na madrugada desta quarta-feira. Investigadores colheram os depoimentos das vítimas e pegaram imagens de câmeras de segurança interna para identificar o suspeito. No início da tarde, os investigadores localizaram e prenderam Ivanildo Lima da Costa Filho (18), com passagens por receptação, que estava em sua casa.

Três vítimas e um segurança que estavam na UPA no momento do roubo reconheceram Ivanildo. De acordo com as investigações, o suspeito teria ido ao local para roubar armas dos vigilantes, mas os funcionários estavam desarmados. O único celular roubado na ação criminosa foi recuperado e apresentado na delegacia. A equipe policial obteve mais informações sobre o segundo participante do crime e já conseguiu identificar o mesmo. O 30º DP segue com diligências.

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação