Uma investigação rápida conduzida pela Delegacia Metropolitana de Cascavel da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem apontado como autor de um estupro, no último dia 20 de setembro de 2020. A captura do suspeito ocorreu na última sexta-feira (25), após o mandado de prisão preventiva em desfavor dele ser cumprido pelos policiais civis.

O homem de 59 anos, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi capturado, em um bairro situado em Cascavel. Segundo informações policiais, a vítima, que é conhecida do suspeito, pediu uma carona, quando, no caminho para a casa, o individuo levou a mulher a força para um terreno baldio e cometeu a ação delituosa.

Após a comunicação do crimes, as equipes policiais de Cascavel reuniram provas no curso das investigações, que embasaram o pedido de prisão do suspeito ao Poder Judiciário. O homem foi localizado e capturado na última sexta-feira (25). Na delegacia, o mandado de prisão preventiva por estupro em desfavor dele foi cumprido. O suspeito se encontra à disposição da Justiça.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação