Cerca de 250 quilos de entorpecentes – divididos em 245 kg de maconha separados em 266 tabletes, dois mil papelotes de cocaína, dois quilos de pasta base de cocaína; uma arma de fogo e uma prisão em flagrante. Esse foi resultado de um trabalho de inteligência deflagrado pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Droga (NCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no Cariri. A ofensiva policial ocorreu, na noite de quarta-feira (27), no município do Crato. Além dos entorpecentes, um ônibus usado para viagens clandestinas foi apreendido. A operação resultou na maior apreensão de drogas realizada, pela Polícia Civil neste ano, na região do Cariri.

Em combate à comercialização e à distribuição de entorpecentes na Região Sul do Estado, a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por meio do NCTD, articulou um trabalho de investigação acerca de tráfico interestadual entre São Paulo e Ceará. A ofensiva resultou nas apreensões de 266 tabletes de maconha, dois quilos de pasta base, dois mil papelotes de cocaína, além de um revólver calibre 38, 21 munições e celulares.

Toda a droga era transportada em um ônibus clandestino e estava na posse de Iuri Fontes Araújo (23), que até então não registrava antecedentes criminais no Ceará. O homem, que é natural da Bahia, foi abordado na CE-292, no município do Crato, divisa com Pernambuco. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, todo o material foi apreendido. Iuri foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

 

Compartilhe esta publicação