Na madrugada de domingo, 26, por volta das 02h50min, o Copom foi informado  que três indivíduos encapuzados um deles com arma de fogo e outro com uma foice haviam assaltado sua moto Honda CG 125 Fan, quando o mesmo retornava da cidade de Milhã onde teria ido deixar sua namorada.

A vítima informou também que após o assalto correu por dentro da mata saindo nas proximidades do hospital, em seguida encontrou um amigo próximo ao posto Duarte e foram no carro dele até o bairro Barra Nova, onde visualizaram a moto próximo à capelinha e retornaram  para acionar a polícia.

De imediato foi acionada a composição do Policiamento Ostensivo Geral que compareceu ao local indicado pela vítima, porém a motocicleta não se encontrava mais. Após uma vistoria pelas proximidades, a motocicleta foi visualizada na estrada que dá acesso ao Sítio Três Irmãos, onde havia também um corpo praticamente esquartejado, sem braços, pernas e cabeça esfacelada (rosto desfigurado).

Foi solicitado apoio à Guarda Municipal, que compareceram ao local. Foi informado ao IPC que acionou a PEFOCE e compareceu ao local. A motocicleta foi encaminhada pela Guarda Municipal ao pátio interno da unidade policial para os devidos procedimentos cabíveis.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

 

Compartilhe esta publicação