Na manhã deste domingo (10), por volta das 11h40min, a composição da VTR 9142 fazia patrulhamento no Distrito de Assunção, onde há várias denúncias feitas por moradores daquela localidade, informado que no bar do Márcio, Localizada na Rua do Comércio, vários adolescentes fazem uso de bebidas alcoólicas e também participam de jogos.

Ao chegar no estabelecimento os policiais flagraram Jogando sinuca o adolescente C. D. de S., 16 anos, natural de Solonópole-CE. O menor já havia sido apreendido e conduzido a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole-CE, no dia 18.05.2018, por estar em um ponto de venda de drogas. O parceiro do jogo de sinuca do adolescente foi identificado como o Sr. A. J. P., 39 anos, natural de Solonópole-CE.

O proprietário do Bar identificado como M. de O., 32 anos, natural de Solonópole-CE, foi indagado pelos policiais se sabia que o C. D. era adolescente e que não poderia esta frequentando o bar e nem tão pouco jogando sinuca, o mesmo respondeu que não sabia e nem pediu a documentação para conferir sua idade.

No bar havia diversos clientes fazendo uso de bebidas alcoólicas. Com o adolescente foi apreendido um celular Samsung branco e a quantia de R$ 11,50 reais. No estabelecimento foram apreendidos 05 tacos e 07 bolas de Sinuca.

Compartilhe esta publicação