O caso ocorreu na noite do último domingo (8), no bairro Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um motorista de aplicativo foi executado, a tiros, no momento em que se encontrava na direção de seu automóvel.

A vítima do crime foi identificada como Wando Wescley Diogo Moraes, 27 anos, que havia ido deixar uma passageira em casa. A mulher embarcou no carro em um mercadinho localizado na Avenida Dom Almeida Lustosa, no Distrito de Jurema, e pediu para ser deixada no Parque Potira.

O motorista seguiu para o endereço e já estava na Rua Mário Mendes, no Parque Potira, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupeiro desembarcou e, com uma pistola nas mãos, disparou vários tiros à queima-roupa no motorista, que não teve nenhuma chance de defesa.

Logo em seguida, os criminosos fogem do local na mesma motocicleta. A passageira foi atingida com um tiro no pé. Toda a cena do crime foi filmada por câmeras de uma residência próxima e as imagens podem auxiliar a Polícia a identificar os criminosos.

Com Informações do Fernando Ribeiro.

Compartilhe esta publicação