Equipes da Companhia de Operações de Divisas (COD), pertencente ao Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar do Ceará (Bepi/PMCE), realizaram a prisão em flagrante de um suspeito por tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais militares apreenderam aproximadamente dez quilos de maconha prensada. O caso aconteceu durante uma abordagem a um ônibus, na madrugada de terça-feira (15), na BR 116, em Milagres. Há indícios que a droga vinha de São Paulo.

Em torno de dez passageiros estavam no transporte. Durante as buscas, foi encontrada uma mala contendo quase dez quilos de maconha. A droga estava prensada e dividida em tabletes cobertos por fita adesiva. Após averiguação, os PMs identificaram o proprietário do material ilícito, que foi indagado sobre o fato. O suspeito, identificado como Francisco Jonas Silva Moreira (23), com passagens por tráfico de drogas, receptação e desacato, foi indagado sobre o entorpecente. Ele assumiu que receberia dois mil reais para fazer o transporte da droga.

Os profissionais de segurança fizeram a apreensão do material e deram voz de prisão a Francisco Jonas, que foi conduzido até a Delegacia Regional de Brejo Santo. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando o caso no intuito de identificar mais pessoas envolvidas no esquema ilícito.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação