Uma denúncia anônima repassada para a Polícia Militar do Ceará (PMCE), na sexta-feira (11), resultou na apreensão de um vasto material bélico, entre eles armas, munições, carregadores, lunetas de armas e uma granada. O armamento foi encontrado em uma residência, situada no bairro Jardim Icaraí, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Durante patrulhamento na região da Caucaia, uma equipe de policiais militares foi acionada para apurar a denúncia que apontava que, em uma residência na Rua I, havia material bélico de origem duvidosa. Chegando ao imóvel, os policiais se depararam com a casa abandonada e de portas abertas. Lá foi encontrada uma granada, placas balística, carregadores de diversos calibres, tambores de diversos revólveres, lunetas de armas longas, chumbo, espoletas, pólvora, estojos e várias armas antigas.

Segundo informações dos agentes de segurança, a residência pertence a João Feitosa Veras (48), com antecedentes criminais por ameaça, e agia como armeiro clandestino. O infrator foi preso no mês passado por violência doméstica. As apreensões foram encaminhadas para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi registrado o procedimento policial. No entanto, as investigações seguem a cargo do 22º Distrito Policial que é a responsável pela área onde o armazenamento foi localizado.

Fonte: SSPDS.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação