Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens e apreendeu duas armas de fogo na segunda-feira (11). A ação aconteceu na zona rural de Lavras da Mangabeira. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Cedro da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os policiais do CPRaio estavam em patrulhamento pelo município e receberam denúncias sobre um indivíduo que possuía armas de fogo e munições no sítio Canindezinho. De posse das informações, os militares saíram em diligência ao endereço citado. Já no local, os PMs perceberam o momento em que um revólver calibre 38 foi jogado para a parte externa da casa situada na propriedade.

Os raianos entraram no imóvel e lá avistaram dois indivíduos identificados como Antônio Fernandes de Alcântara Júnior (29), com passagem pela Polícia por ameaça; e Gilvan Vieira de Sousa (50), também conhecido como “Duda” e com antecedentes criminais por receptação. Os policiais revistaram a casa e encontraram uma espingarda calibre 28, 12 munições de calibre .40, dez cartuchos deflagrados calibre 28, uma munição calibre 38 intacta e outra deflagrada e dois aparelhos celulares.

Após a apreensão do material bélico, foi dada voz de prisão a Antônio Fernandes e Gilvan Vieira. Eles e as armas foram levadas para a Delegacia Municipal de Cedro, onde foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira.

Via SSPDS.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação