Um rápido trabalho da Policia Militar do Ceará (PMCE), na manhã de sábado (21), resultou na prisão de um homem de 43 anos suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos. O caso foi registrado na cidade de Cariré. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde um inquérito foi instaurado para dar continuidade aos trabalhos policiais.

Após o acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os militares foram informados acerca de um estupro de vulnerável, em desfavor de um menino de 13 anos, que sofre de problemas psicológicos, conforme relatos repassados aos PMs. O crime teria ocorrido na noite dessa sexta-feira (20), ainda conforme dados da ocorrência. Em posse das informações necessárias, a composição iniciou diligências com o objetivo de capturar o suspeito.

Em diligências continuadas, na manhã de hoje, os policiais conseguiram capturar o homem de 43 anos, que já responde por outro estupro registrado em 2008. O suspeito foi preso em sua residência. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Agora, ele esta à disposição da Justiça.

SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação