Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, na noite de terça-feira (28), um homem suspeito de realizar tráfico de drogas. A prisão aconteceu no município de Aracati. Uma espingarda artesanal e materiais que configuram o envolvimento do homem no tráfico de drogas foram apreendidos.

Após receberem uma denúncia anônima acerca da prática de tráfico de drogas em Aracati, os raianos diligenciaram até o bairro Vila Rafael, local apontado na denúncia. Ao chegar à localidade, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, o homem tentou se evadir, mas a equipe conseguiu interceptar o suspeito e realizar a abordagem.

Ao ser indagado sobre a prática do tráfico de drogas, o homem identificado como Francisco Jonathan Ceciano da Silva (18), confessou realizar a atividade ilícita na região. O suspeito afirmou que já havia comercializado toda a carga de entorpecentes, restando apenas uma trouxinha de maconha. Na residência do suspeito, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, uma balança de precisão, além de diversas embalagens plásticas para embalar a droga comercializada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. O infrator, que já possui passagens quando menor, foi conduzido para Delegacia Regional de Aracati. Após os procedimentos legais, Francisco Jonathan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação