Uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de maconha e cocaína, além de outros materiais ilícitos. A ação ocorreu na última quinta-feira (11), na Rua Darlene Cavalcante, na Barra do Ceará.

A equipe policial estava patrulhando nas ruas do bairro, quando visualizou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo se evadiu, deixando para trás o material que estava portando. O suspeito não foi localizado, mas o material abandonado por ele foi apreendido. Tratava-se de 430 gramas de maconha e 24 gramas de cocaína, embaladas e prontas para comercialização, além de uma balança de precisão e um carregador de pistola.

Com isso, o material ilícito foi apresentado no 33º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um inquérito por portaria. As equipes seguem investigando o caso a fim de identificar o proprietário do material, assim como outras pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes naquela área.

Via SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação