O fato ocorreu na madrugada de sexta-feira (27). De acordo com informações, por volta das 00h45min, a composição policial em patrulhando pela cidade de Banabuiú, nas proximidades da Vila  Mariano, viu uma situação suspeita em um bar que fica as margens do Rio Banabuiú, onde se encontravam aproximadamente 15 pessoas, ao se aproximar das pessoas foi percebido que estavam sendo feitos uma serie de chigamentos contra a composição policial.

Diante do fato, foi feita a verbalização com intuito de fazer uma busca pessoal nas pessoas ali presentes, um dos elementos estava alterado provavelmente pelo consumo de bebidas alcoólicas e não gostou de se abordado e partiu pra cima da composição iniciando assim um tumulto generalizado onde os mesmos jogaram vários objetos tipo; garrafas, copos e cadeiras na composição policial.

Para conter uma reação injusta a composição munida de munições menos letal teve que realizar disparos para conter os agressores. Ainda de acordo com informações, um policial foi lesionado com um chute na perna e a capa tática de outro foi danificada na tentativa de algemar o meliante uma vez que o mesmo reagiu a abordagem.

Diante dos fatos as pessoas acusadas foram conduzidas a delegacia regional de Quixadá para realização dos procedimentos legais.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação