Na manhã do dia 15/11/, por volta das 08h00min, houve uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial e foram efetuados as prisões dos acusados, pois tomaram conhecimento através da vitima de iniciais M. L. de S., nascido em 25/02/1961, pintor, natural de Guaraciaba do Norte, morador da rua Desembargador Américo Militão N°113, no bairro José Airton Machado, Quixeramobim/Ce, proprietário do Ford/Del Rey/Cinza de placa HWQ4986, relatou que seu veiculo teria sido furtado, e conseqüentemente usado na ação do roubo do ROP-347 pelos meliantes.

Informou também que ele só havia percebido o furto, as 17h00min do dia 14/11/, e que o veículo ainda encontrava-se na localidade da Vila de Aroeiras, Distrito de São Miguel, em uma ribanceira próximo da rodovia.

Foi acionado o apoio dos bombeiros de Quixeramobim, pois o carro foi abandonado em um local de difícil acesso, posteriormente foi acionado o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, para rebocar o mesmo através de um “Guincho”, para enfim deixar na delegacia municipal de Quixeramobim para as medidas cabíveis.

Aguardamos mais informações sobre o caso.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação