Na tarde desta quarta-feira, 24/01 por volta das 15hs00min, à composição da VTR 9012, recebeu uma denúncia via celular, informado que havia pessoas traficando na Av. Carlos Jereissati, na cidade de Senador Pompeu, e que um dos indivíduos é conhecido como “G”.

De pronto a VTR foi até o local informado, ao chegar lá encontraram o suspeito sentado na calçada, próximo a sua residência. Os PMs deram uma busca pessoal no individuo, porém não foi encontrado nada, o mesmo identificou-se como J. da S.C. Ao ser indagado onde morava, o mesmo respondeu ali próximo, a composição foi até a residência informada pelo individuo, e após autorização por parte do morador, e efetuaram uma busca no domicílio.
Após realiza a buscar foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 300,50 (trezentos reais e cinquenta centavos), cadernetas com anotações, sacos plásticos para embalagem de drogas e um aparelho celular de marca Motorola de fundo azul e frente de cor preta.

O mesmo foi conduzido para Delegacia de Senador Pompeu, onde admitiu que traficava, mas já tinha vendido toda a droga. Informou ainda que teria pegado a mercadoria com uma pessoa identificada como “NEGUINHO”.
A Autoridade Policial deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico.

Compartilhe esta publicação