Na tarde desta segunda-feira (29), por volta 14hs29min, a composição da CP 1442 realizava patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo, andando a pé, com atitude suspeita.

De imediato foi dado ordem de parada, e ao revista-lo foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 100,00 reais, 03 trouxinhas de maconha, 02 pinos de cocaína e 12 pedras de crack. O mesmo foi identificado como F.R.P. da S.R.

O individuo ao ser indagado onde conseguiu as drogas disse que conseguiu com um individuo identificado como F. G. G. de O. Informou ainda que o mesmo vendia sempre no mesmo local, e era conhecido como “BAIXA FRIA”, no Bairro: Maravilha, o mesmo pilotava uma motocicleta Yamaha vermelha.

A polícia foi até o local informado, e ao chegar encontraram o mesmo, que ainda tentou fugiu correndo para dentro de sua residência, os PMs foram atrás, e um dos PMs avistou o mesmo jogado a droga no quintal. Ao verificar o material jogado, foi encontrada uma quantia de R$ 63,00 reais, 09 pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 01 aparelho celular.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do Município de Quixeramobim, para serem tomados às medidas cabíveis.

Compartilhe esta publicação