A Polícia Civil do Ceará, por meio da equipe de policiais da Delegacia Municipal de Pedra Branca, realizou na tarde de ontem, 05.08.2019, a prisão em flagrante de JACKSOM DEVYD DOS SANTOS, autor dos disparos contra um motociclista na BR 226 durante a madrugada, neste município.

Após os disparos, o infrator ainda chegou a procurar a polícia, sob o falso pretexto de ter sido assaltado e ter o seu carro roubado. A polícia civil iniciou rapidamente as investigações e encontrou o veiculo que havia sido escondido pelo próprio suspeito.

Após encontrar o automóvel e descobrir a farsa do criminoso, os policiais civis continuaram com as investigações e descobriram o local onde havia guardado a arma do crime, prendendo em flagrante um segundo sujeito, responsável por guardar o armamento.

Os envolvidos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, falsa comunicação de crime e posse ilegal de armas de fogo e conduzidos para a Delegacia Municipal, onde permanecem à disposição da Justiça. @ Pedra Branca, Ceara.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação