Na tarde de quarta-feira (12) por volta das 14h30min, a composição policial recebeu uma informação via 190, dando conta que um menor estaria em uma rua em frente ao campo de futebol do Bairro PROURB, vendendo drogas ilícitas.

De imediato a composição policial se deslocou para o local, onde encontrou o elemento e feito a abordagem encontrou uma balança de precisão no bolso do short do mesmo. Os policiais perguntaram ao mesmo onde estaria a droga que ele estava vendendo, o mesmo respondeu que a droga estaria com uma mulher e que ao chegarem na residência avistaram 02(duas) mulheres em frente da casa e resolveram abordá-las e avistaram uma mochila dentro da casa e ao abrir encontraram um pó branco envolto em um pedaço de plástico, um aparelho celular e uma quantia de R$ 184,00( cento e oitenta e quatro reais).

Perguntada pelos policias que material era aquele, a mulher disse que era cocaína e seria para ser vendida por uma pessoa que a mesma não conhecia.  Foi apreendido 25 g de substância análoga cocaína que foram apresentados a Delegacia de Morada Nova

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

 

Compartilhe esta publicação