Na manhã de quinta-feira (07) por volta das 10h20min, o Destacamento de Quixeramobim-Ce, recebeu uma ligação  informando que um homem havia encontrado a sua motocicleta que fora furtada.

De imediato a composição policial R10 se deslocou até a Rua Teixeira de Freitas,  Bairro Centro, Quixeramobim-Ce e comprovou a veracidade da informação.

A vítima trata-se do açougueiro J. B.DE O., residente e domiciliado na Rua Adélia Gerônimo, Bairro Jaime Lopes, Quixeramobim-Ce, o mesmo informou aos policiais que a sua motocicleta SHINERAY 50cc de cor vermelha, estava estacionada em frente a HF teleinformática, que ao chegar próximo a motocicleta um jovem que se identificou como J. DA S. S., estudante, natural de Boa Viagem-Ce, residente na fazenda Belo Monte, zona rural desta urbe, dizendo ser o proprietário da motocicleta, que ao ser indagado pelos policiais acabou confessando que havia praticado o furto.

A composição policial pegou as partes envolvidas na ocorrência e conduziu até a Delegacia Municipal de Policia Civil de Quixeramobim-Ce, onde o jovem foi autuado pelo crime de furto.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação