Na noite de terça-feira (23), por volta das 23hs20min, o Copom foi informado que na Rua: Sebastião Cavalcante, N° 61, teria acabado de acontecer um furto de uma motocicleta.

De imediato a VTR 1442, foi acionada para local informado e constatou com a vítima identificada como M. S. N., que sua motocicleta teria sido furtada da calçada da residência que fica no endereço a cima citado. A motocicleta furtada é uma HONDA CB 250F TWISTER, de cor vermelha, ano 2016 e placa POA 2728 com inscrição de Quixeramobim -Ce.

A VTR fez diligencias pelo local, mas não obteve êxito.

Na manhã desta quarta-feira (24), o Copom recebeu uma informação através do 190, dando contar que a motocicleta furta na noite anterior foi encontrada abandonada em uma estrada carroçável que dá acesso ao Canecão distrito de Fogareiro. A VTR 1442, foi de imediato até o local juntamente com a vítima do furto, ao chegar lá encontraram a referida motocicleta dentro de um mato às margens da estrada. A mesma foi conduzida até o quartel pela própria vítima, mas como não tinha sido registrado o Boletim de Ocorrência a mesma foi liberada.

Compartilhe esta publicação