Policiais civis da Delegacia de Icó prendem foragido da Justiça do Mato Grosso.

Um foragido da Justiça do Mato Grosso foi preso, nessa quinta-feira (11), por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Icó, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). A prisão aconteceu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ricardo Wagner Ribeiro (25) é suspeito de cometer latrocínio contra um taxista identificado como Wilton César de Almeida (32), no dia 18 de fevereiro deste ano, na cidade de Nova Mutum, no estado do Mato Grosso.

Após trocas de informações entre as Polícias Civis do Mato Grosso e do Ceará, acerca do paradeiro de um dos partícipes da morte de Wilton César de Almeida, o infrator estava escondido em Icó, no Centro Sul cearense. Passadas todas as coordenadas sobre a localização, uma equipe da Delegacia Regional de Icó saiu em diligência e efetuou a captura de Ricardo Wagner. Durante a ação, o aparelho celular roubado da vítima também foi apreendido. O telefone estava em poder de um morador local, que acompanhava o infrator no momento de sua prisão.

Ricardo e o segundo indivíduo foram levados para a Delegacia Regional de Icó, onde foi cumprido o mandado de prisão contra ele, que agora encontra-se à disposição da Justiça mato-grossense. Já contra o homem detido com o celular do taxista, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por receptação culposa. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

O crime

Wilton César de Almeida foi morto, na madrugada do dia 18 de fevereiro, a golpes de faca. O corpo do taxista foi encontrado caído, ao lado do seu veículo. O carro estava ligado e com as portas abertas, no bairro Edelmina Querubim. Na ocasião, duas pessoas foram vistas no automóvel, por pessoas que estavam nas proximidades do local do crime.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!