Após a delegacia Regional de Senador tomar conhecimento por denúncias apócrifos que um rapaz identificado com Dieguinho estaria praticando a mercancia de entorpecente em uma localidade conhecida com vila teles, pavãozinho, foi organizada uma operação com a finalidade de flagrar o acusado.

Segundo a denúncia anônima Dieguinho deixaria o entorpecente escondido em um terreno baldio que fica em frente à sua residência.

Ao chegar no bairro pavãozinho policiais localizaram o senhor Diego de Almeida Silva, vulgo Dieguinho, em um bar próximo a Igreja do Pavãozinho, nesse momento o até então suspeito acompanhou os policiais até o imóvel de reside e após uma varredura no terreno baldio foi localizado um recipiente de vidro no qual encontrava-se aproximadamente 15 gramas de cocaína, ainda na pedra, diversos sacos plásticos, como também uma gillette usada para raspar o entorpecente e facilitar venda.

A polícia pede que todos ajudem a localizar infratores e a erradicar com esta mazela para comunidade de bem. Informando casos suspeitos por meio do WhatsApp da Delegacia Regional, 88 99978-1879, sendo garantido todo sigilo das informações.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação