Policiais do BPRaio de Quixeramobim conseguiram tira de circulação na manhã desta quarta-feira (04) um indivíduo acusado de prática vários assaltos na cidade.

O acusado foi identificado como Antônio Alyson da Silva Ferreira, 24 anos, o mesmo é acusado de assalta várias mulheres na cidade de Quixeramobim. O acusado trafegava em uma motocicleta Honda CG Titan de cor lilás.

A equipe do BPRaio conseguiu chegar até o indivíduo através de denúncias realizadas pelas vítimas e filmagens que mostravam toda a ação criminosa. O acusado foi abordado pela equipe policial na Quadra M, Sabonete em Quixeramobim e em seguida foi levado pelos policiais para sua residência que fica localizada no Bairro Jardim Norte I.

Ao chegar na residência do indivíduo os policiais encontraram várias bolsas femininas, 2 capacetes que eram utilizados nas ações criminosas e roupas. Diante da ocorrência o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis.

A polícia solicita que todas as vítimas compareçam a delegacia para que a lei seja cumprida e o acusado seja punido de acordo com a lei.

Compartilhe esta publicação