Policiais do BPRaio de Quixeramobim realizaram mais uma prisão no combate a criminalidade na cidade. De acordo com informações, as equipes do BPRaio receberam uma denúncia de que na localidade de Vila do Algodões, um indivíduo conhecido por Felipe, teria pegado uma arma na casa do Rômulo Lima Ferreira, o qual foi preso há alguns dias no Estado do Rio Grande do Norte por tráfico de drogas, e teria escondido a referida arma em outro local.

De imediato a esquipes se deslocaram até a localidade informada, indagado sobre a denúncia recebida, Felipe confirmou que havia pegado a referida arma pela manhã, a mando de um indivíduo e guardado na casa de um conhecido.

Com as informações dadas por Felipe, as equipes do RAIO QUIXERAMOBIM se deslocaram até o endereço mencionado, localizado na Vila de Algodões. No pacote foi encontrado 1 revólver taurus special inox, calibre 38 com 2 munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Felipe que foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Quixadá para a adoção dos procedimentos cabíveis.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

 

Compartilhe esta publicação