Na tarde de domingo, 26, por volta das 15h00, a equipe do BPRaio estava patrulhando na cidade de Quixeramobim, mais precisamente pela  Rua Rafael Pordeus, quando ao avistar dois indivíduos em uma moto, o garupeiro escondeu algo dentro das calças.

Ao realiza a abordagem os policiais encontraram 16 (dezesseis) trouxinhas de cocaína. Diante da situação o garupeiro confessou que a droga era de sua propriedade e que estava transportando para vender.

Após a abordagem os policiais se deslocaram até o Bairro Jardim Norte 1,  local onde a droga seria entregue. No local foi encontrado o homem que seria responsável pelo recebimento da droga, ao ser abordado pelos policiais, o mesmo confessou que em sua residência teria mais drogas.

A equipe fez deslocamento até a residência, onde foram encontradas 225 gramas de cocaína. Diante do fato, todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia para ser feito o devido procedimento legal, sendo atuados em flagrantes por Tráfico, Associação ao tráfico e Corrupção de menor.

Matérias apreendidos

225g de Cocaína;

R$775,50 reais;

1 Smartphone Samsung preto;
1 Smartphone Samsung Rose;
1 Smartphone Motorola Dourado;
1 Smartphone Positivo Preto;
1 Smartphone Blu Preto;
1 Celular Multilaser Branco;
1 Tablet Multilaser Branco;
6 Relógios analógicos;
3 Cordões;
1 Estilete;
Sacos de Dindin.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

 

Compartilhe esta publicação