Na manhã de quinta-feira (17) por volta das 11h00min, a composição policial  recebeu via Copom a informação de que havia dois homens foragidos da justiça, vendendo drogas no distrito do Roldão, zona rural de Morada Nova.

De imediato a composição se deslocou ao local indicado e abordou um menor que disse que não estava com droga no local, mas que sabia que outro adolescente fazia o comercio de drogas, diante do fato a composição pediu apoio a outra composição e juntamente com o menor foram até o Bairro Girilandia, onde encontraram o outro menor citado.

O mesmo disse que fazia o comercio de drogas, porém, no momento não se encontrava com drogas, mais disse as composições que em cima do alto do Pedrecal, existiam elementos vendendo drogas e com uma pistola igual a dos policiais, onde as composições foram checar a veracidade dos fatos. Chegando na localidade do Pedrecal foram encontrados dois adolescentes juntamente com B. S. V. Com os mesmos foram encontrados 42 pedras de crack fracionadas e prontas para o comércio.

Os policiais realizaram buscas no intuito de encontrar a arma de fogo, porém não obtiveram êxito, logo em seguida levaram os menores e o maior para a Delegacia e apresentaram a autoridade policial para os devidos procedimentos legais.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação