Policial Militar sofre acidente ao colidir em animal solto na estrada de acesso ao Açude Cedro em Quixadá.

Na tarde deste sábado (02), foi registrado um acidente na rodvia que dar acesso ao Açude Cedro e ao Residencial Rachel de Queiroz, onde um policial militar colidiu com um animal de porte grande (Garrote) que se encontrava solto na via.

O Sargento Olavo, 49 anos,  da Policia Militar, lotado no 9º Batalhão de Policia Militar do Ceará, sediado em Quixadá, colidiu com um garrote na rodovia de acesso ao açude Cedro. O mesmo perdeu o controle da motocicleta vindo a cair. O sargento sofreu uma forte lesão na cabeça. Sendo atendido por uma equipe do SAMU que solicitou o apoio de outra unidade com UTI, logo em seguida levado para a UPA de Quixadá.

Após os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Antonio Moreira Magalhães de Quixadá foi realizado os atendimentos constatando o traumatismo e a gravidade com risco de morte foi acionada a aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER para realizar a transferência do policial para o Instituto Dr. José Frota  em Fortaleza.

Com informações do Sertão Alerta.

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!