Na tarde deste sábado (02), foi registrado um acidente na rodvia que dar acesso ao Açude Cedro e ao Residencial Rachel de Queiroz, onde um policial militar colidiu com um animal de porte grande (Garrote) que se encontrava solto na via.

O Sargento Olavo, 49 anos,  da Policia Militar, lotado no 9º Batalhão de Policia Militar do Ceará, sediado em Quixadá, colidiu com um garrote na rodovia de acesso ao açude Cedro. O mesmo perdeu o controle da motocicleta vindo a cair. O sargento sofreu uma forte lesão na cabeça. Sendo atendido por uma equipe do SAMU que solicitou o apoio de outra unidade com UTI, logo em seguida levado para a UPA de Quixadá.

Após os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Antonio Moreira Magalhães de Quixadá foi realizado os atendimentos constatando o traumatismo e a gravidade com risco de morte foi acionada a aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER para realizar a transferência do policial para o Instituto Dr. José Frota  em Fortaleza.

Com informações do Sertão Alerta.

Compartilhe esta publicação