Forças de segurança do município comemoram mais de 2 meses sem homicídios em Quixeramobim, o último homicídio foi registrado no dia 15 de dezembro de 2019 onde teve como vítima o indivíduo vulgo “Jacky Chan”.

Após isso à cidade não registrou nenhum CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais). Isso é um marco importante na segurança de Quixeramobim.

Diante dessa conquista vale ressaltar que de 10 homicídios 09 já foram solucionados no município e os indivíduos foram identificados, presos e indiciados, apenas 01 à investigação ainda continua em andamento. Esse resultado satisfatório ocorreu após à entrada do delegado titular Dr. Thiago Salgado, que assumiu a delegacia de Quixeramobim em abril de 2019.

Esse índice de 90% de resolubilidade, refere-se ao esforço das forças de segurança do município.

BPRaio em Quixeramobim.

O 1º Tenente Ednaldo Ferreira, Cmt do BPRAIO em Quixeramobim, afirma que estes números são frutos de um trabalho sério dos órgãos de segurança pública que compõe a cidade de Quixeramobim.

Polícia Militar (RAIO E POG) e Polícia Civil tem trabalhado incansavelmente a fim de desempenhar uma segurança pública de qualidade. Mesmo com toda a dificuldade enfrentada pelos profissionais de segurança, eles têm conseguido obter vantagens na luta contra a criminalidade.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação