Com o pensamento de agregar, o Presidente da OAB Subsecção de Quixadá, Davi Pordeus, esteve na terça-feira (30), na sede da Seccional, para requerer ao Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, a mudança da nomenclatura da Subsecção para Sertão Central.

Sobre a solicitação da mudança, Erinaldo informou ser um nome inclusivo. “Elogio o desprendimento do Davi Pordeus e de toda a sua diretoria, com um gesto de grandeza que vai permitir que a advocacia de todo o Sertão Central do Ceará seja melhor representada pela OAB”, afirmou. Davi Pordeus explica que “o principal intuito da mudança dessa nomenclatura é justamente incluir, ser um agregador dos advogados e advogadas das demais cidades. Estamos propondo essa mudança para que os outros municípios da região se sintam abraçados, acolhidos pela OAB”, afirmou o presidente.

Vale lembrar que a Região Sertão Central do Ceará é composta por 11 municípios: Ocara, Ibaretama, Quixadá, Ibicuitinga, Choró, Banabuiú, Quixeramobim, Solonópole, Milhã, Senador Pompeu e Pedra Branca. O requerimento foi assinado por toda a diretoria da Subsecção e será votado na próxima sessão do Conselho Pleno da OAB-CE, que ocorrerá no mês de agosto.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: OABCE.

Compartilhe esta publicação