Agentes da Polícia Federal prenderam em um shopping center de Fortaleza, um dos bandidos um dos mais perigosos da região Nordeste e um dos mais delinqüentes mais procurados no Brasil. Trata-se do assaltante Romário Gomes Silveira, popularmente conhecido no mundo do crime como “Romarinho”. Ele foi detido numa operação realizada pela PF na noite de sexta-feira (14).

A ação contou com auxílio da célula de inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), com o apoio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).

“Romarinho” ganhou projeção nacional em setembro do ano passado, após a fuga em massa que aconteceu na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, em João Pessoa, capital da Paraíba.

A investida que proporcionou que 92 detentos da unidade prisional fugissem aconteceu após criminosos explodirem o portão principal do presídio e irem às celas para liberarem os apenados. Durante a ação, “Romarinho” foi o grande protagonista da cena e flagrado por câmeras de segurança comandando a fuga com um fuzil em mãos.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Por: Fernando Ribeiro.

Compartilhe esta publicação