Na tarde de domingo (11), por volta das 17h30min, a composição da RD 1257 se deslocava para atender uma ocorrência de poluição sonora, quando foi abordada por populares informando que ouviram alguns disparos de arma de fogo na Rua: Solon Viana, Bairro: Alto São Francisco em Quixadá.

Ao chegar ao endereço acima citado, a composição deparou-se com a vítima, o Sr. W. de Q. R., 37 anos, o mesmo informou que dois indivíduos chegaram em sua residência para cobrar uma dívida de trabalho, mas como a vítima fechou o portão, os acusados efetuaram dois disparos de arma de fogo na motoneta Shineray, pertencente a vítima.

Em seguida saíram em direção a Escola FISK, onde foram abordados pela composição. Os acusados ao perceberem a presença dos policias um deles jogou um objeto no muro da Escola FISK, a composição acima citada com o apoio da composição do RAIO 02 e da composição da VTRA 05, encontraram um revólver de marca Taurus, Cal. 38, com cinco cartuchos intactos e 08 trouxas de cocaína. Os acusados foram identificados como F. J. I. de O., 27 anos, foi quem jogou a arma e a droga, O outro acusado foi identificado como A. C. da S. O., 17 anos.

Os dois acusados juntamente com a vítima e o material aprendido foram levados para a DRPC de Quixadá, para os procedimento cabíveis.

Compartilhe esta publicação