Na madrugada de hoje 11/11 por volta das 2h20min; a polícia militar recebeu uma denúncia via 190, informando que na praça central de Jaguaretama havia uma pessoa fazendo uso de drogas ilícitas.

Ao chegarem no local mencionado o indivíduo não se encontrava lá, a composição fazendo rondas nas proximidades encontrou a pessoa de iniciais F. R. F. S., O mesmo confessou ser usuário e que portava uma pequena quantidade, segundo ele sendo cocaína, sendo também questionado onde teria adquirido aquele material.

Informou que teria sido com essa de pessoa de iniciais “Z. M.” Um traficante conhecido pela polícia, por intermédio de sua mãe, por iniciais M. G. L., a composição foi até a casa do tal traficante. Onde o mesmo ao avistar a presença da polícia se evadiu do local para rumo ignorado, sua mãe, que também estava no local tentou fugir para sua casa, onde lá foi encontrado, 14,8 gramas de Cocaína dividida em 11 papelotes e 302,00 reais em espécie e um celular.

No entanto, naquele momento foi dada voz de prisão e então foram levados até a delegacia de plantão no município para ser feito o flagrante.

 

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação