Informações dão conta que no dia 22/11/ por volta das 22h30min,a VTR patrulhando pela cidade de Banabuiú foi informada por uma ligação via 190 que uma pessoa de iniciais K.. O. de B. G. e F. D. S. F. estariam praticando assalto e vendendo drogas no centro de Banabuiú.

Diante das informações a composição iniciou busca pela cidade e encontrou os mesmos, ao serem abordados e perguntados sobre as denúncias, os mesmo negaram terem feito os atos que contra eles estavam sendo imputados, porém confirmaram que tinham uma arma de fogo e indicariam onde a mesma se encontrava.

Chegando na rua Mozart Nobre de número 290, Alto Alegre -Banabuiu, local este indicado pelos acusados, foram encontrados os seguintes materiais: 19 trouxinhas de maconha (8,5 gramas);4 unidades de cartucho calibre 32; revolver calibre 32 marca Rossi numeral c253111; bala clavas.

Diante dos fatos comprovados foi dada voz de prisão e em seguida os mesmos foram levados para a delegacia regional de polícia civil de Quixadá e foram apresentados a autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação